My Image

O implante dentário é um dispositivo parecido com um parafuso, feito de titânio. Ele funciona como uma raiz dentária e serve de suporte para o dente artificial.
​​​​​​​
Existem vários tipos de implantes dentários. Eles precisam ser escolhidos com muito cuidado, pois vão te acompanhar por muito tempo. Trabalhamos com implantes tradicionais e com os diferenciados, os quais são considerados os melhores implantes existentes no mercado mundial, pois possuem uma osseointegração mais rápida, entre 21 e 45 dias (nos mais tradicionais são necessários 90 a 180 dias).

Como saber se preciso de enxerto ósseo antes de fazer implantes?
Muitos procuram informações sobre implantes com uma radiografia periapical ou uma Panorâmica; mas é somente através de uma tomografia computadorizada que será feita uma análise correta da espessura e qualidade óssea da região dos dentes perdidos. Se o seu osso não conseguir dar suporte ao implante, a cirurgia poderá ser mal sucedida. 

O osso poderá ser retirado de uma área do seu corpo ou como é o caso mais frequente agora, usado um material sintético para enxerto. Assim que o enxerto ósseo estiver concluído, o restante da cirurgia de implante poderá ter continuidade!

O Centro de Odontologia Estética tem opções de implante dentário com próteses fixas ou móveis, que terão a estabilidade necessária para o seu conforto e segurança. Seu sorriso merece o melhor!!

My Image
My Image

Serviços - Implante Dentários e Enxerto Ósseo